Lista de Código de Erros – Marca Sime

Voltar ao Menu

Guia Códigos

**Toda a informação exposta nesta página é meramente informativa

A empresa já conta com um grande histórico de reparações, assistências a caldeiras. A informação apresentada destina-se aos nossos cliente e aos curiosos em que os seus equipamentos (caldeiras) exibem algum código de erro, um alarme ou mesmo uma luz led ligada – É importante compreender o motivo pela qual a sua caldeira está apresentar alguma destas anomalias. Por isso é que desenvolvemos esse conteúdo, a pensar em si!
Caso o seu equipamento apresente alguma destas anomalias ou mesmo não esteja a funcionar – Não exite entre em contacto connosco através das nossas linhas telefonias ou mesmo através do JivoChat/Whatsapp possuímos um atendimento rápido o que permite deslocar um técnico à sua área de residência, no mesmo dia.

Código de erros Sime

A parte técnica da BricoVitor apela a todos os clientes para não efetuarem qualquer tipo de operação/reparação à caldeira sem conhecimento técnico – Poderá estar a colocar a sua vida em risco como a da sua família.
Este género de reparações destina-se a técnicos certificados e conhecedores da marca da sua caldeira. Por isso, que todas as equipas técnicas da BricoVitor tem certificação e estão habilitadas a efetuar todo tipo de avaria no seu equipamento (caldeira) – A empresa disponibiliza formações correntes para os seus profissionais, e tem cada vez mais apostado em equipamento de última geração para auxiliar nas operações diárias de cada serviço. Não esquecendo que todo o material aplicado ao seu equipamento é original e compatível com a sua caldeira – Não trabalhamos com material de linha branca.

Empresa Certificada – Assistência Sime

Certificado de empreiteiros de obras particulares – Nº. 135276
Alvarás de empreiteiros de obras particulares – Nº. 98627

Empresa Certificada - Assistência Sime

Linha de atendimento 24 Horas
(+351) 936 408 200
Contactos
(+351) 931 150 000
(+351) 220 035 909

 

Lista de Código de Erros Sime 

ALU HE

  • ALL 01 – anomalia no pressóstato do ar
  • ALL 02 – pressão com deficiência mediana de água no circuito   
  • ALL 03 – pressão com deficiência superior de água no circuito  
  • ALL 04 – anomalia no sensor de saída do aparelho
  • ALL 05 – anomalia no sensor de saída do aparelho
  • ALL 06 – falha de ignição
  • ALL 07 – necessário acionar o termóstato de segurança e/ou sifão
  • ALL 08 – anomalia no circuito de identificação de ignição
  • ALL 09 – anomalia água no sistema interno
  • ALL 10 – avaria no sensor do ebulidor/anticongelamento
  • ALL 11 – ausente o modulador
  • ALL 13 – avaria na sonda de fumo  
  • ALL 14 – avaria no sensor de fumo  
  • ALL 15 – anomalia com o ventilador  
  • ALL 18 – problemas no sensor de saída elevado
  • ALL 19 – verificação do sonda externa  
  • ALL 20 – função do termóstato é instituída na zona 1 em segurança
  • ALL 21 – sensor de saída válvula na zona 1
  • ALL 22 – função do termóstato é instituída na zona 1 em segurança
  • ALL 23 – anomalia no sensor de saída válvula na zona 2
  • ALL 24 – anomalia no sensor de saída solar S1
  • ALL 25 – anomalia no sensor do permutador solar (ebulidor) S2
  • ALL 26 – anomalia no sensor de saída 2° sistema solar S3
  • ALL 27 – programação da hidráulica
  • ALL 29 – sem ligação c/ as placas de expansão
  • ALL 30 – anomalia no sensor de retorno
  • ALL 31 – anomalia no sensor de saída cascata
  • ALL 35 – anomalia de conectividade placa RS485
  • ALL 36 – sem ligação em cascata
  • ALL 45 – caldeira imobilizado
  • ALL 70 – anomalia no sensor de cascata 
  • ALL 71 – verificação do sistema interno da caldeira e do sensor cascata
  • ALL 72 – anomalia no sensor de saída cascata 
  • ALL 80 – falha no hardware da caldeira e analisar a válvula do gás
  • ALL 89 – falha no hardware da caldeira e analisar a válvula do gás
  • ALL 98 – reconhecido o nº. elevado de tentativas no arranque da caldeira
  • ALL 99 –  problemas no sistema interno da placa

 BRAVA SLIM HE ErP

  • ALL 04 –  anomalia direcionada com a sonda de água
    ALL 05 – anomalia direcionada com a sonda de água
  • ALL 06 – problemas de ignição
  • ALL 07 – função do termóstato foi colocada em modo de segurança
  • ALL 08 – problemas de ignição
  • ALL 09 – ausência de água no equipamento
  • ALL 10 – problemas na sonda secundaria
  • ALL 11 – verifique o gás
  • ALL 12 – avaria na sonda de água em modo ebulidor
  • ALL 13 – avaria na sonda de fumos
  • ALL 14 – avaria na sonda de fumos
  • ALL 15 – ligação descontada do ventilador
  • ALL 18 – existência de nível condensação elevados
  • ALL 28 – reconhecido o nº. elevado de tentativas no arranque da caldeira
  • ALL 30 – anomalia na sonda de retorno
  • ALL 37 – existência de corrente elétrica
  • ALL 40 – anomalia de rede
  • ALL 41 – ausência de ignição visível
  • ALL 42 – ausência ligação aos botões  
  • ALL 43 – verificar a ligação “Open Therm”
  • ALL 44 – avaria na válvula de gás
  • ALL 56 – equipamento bloqueado
  • ALL 57 – Flow Temp: equipamento bloqueado
  • ALL 62 – indicação de manutenção de caldeira
  • ALL 72 – encaixe incorreto na sonda de descarga
  • ALL 74 – falha 2º sonda de saída
  • ALL 77 – verificar a válvula de gás e a respetiva placa
  • ALL 78 – verificar a válvula de gás e a respetiva placa
  • ALL 79 – verificar a válvula de gás e a respetiva placa
  • ALL 80 – verificar na válvula de gás inutilizado
  • ALL 81 – caldeira bloqueado e altos níveis de combustão
  • ALL 82 – caldeira bloqueado e altos níveis de combustão
  • ALL 83 – temperatura elevada 
  • ALL 84 – baixo nível de água / gás
  • ALL 88 – problemas no sistema interno
  • ALL 89 – problemas de combustão
  • ALL 90 – problemas de combustão
  • ALL 92 – atingiu o valor elevado de ar no sistema
  • ALL 93 – falha de combustão
  • ALL 95 –  chama suspensas por diversas tentativas
  • ALL  96 – caldeira imobilizado devido a descarga de gases
  • ALL 98 – avaria no sw, efetuar o startup da placa
  • ALL 98 – problemas na placa 

 EV HE 25-30/55

  • ALL 02 – identificado pressão baixa no circuito 
  • ALL 03 – identificado pressão alta no circuito 
  • ALL 05 – verificar a sonda de aquecimento 
  • ALL 06 – equipamento imobilizado
  • ALL 07 – termostato entrou em modo de segurança
  • ALL 08 – sem ignição visível
  • ALL 09 – circulação de água na caldeira 
  • ALL 10 – problemas na sonda de aquecimento 
  • ALL 13 – problemas na sonda de fumo 
  • ALL 14 – problemas na sonda de fumo 
  • ALL 15 – verificar o ventilador
  • ALL 20 – analisar termostato de segurança
  • ALL 21 – sonda de impulsão
  • ALL 22 – identificação do termostato
  • ALL 29 – problema com os cartões ligado ao equipamento

 PLANET 25/60 BF – 30/60 BF

  • 0 – equipamento imobilizado
  • 2 – avaria no termostato de segurança  
  • 16 – avaria no pressóstato de fumo  
  • 66 – imobilizado o pressóstato de fumo
  • 68 – imobilizado na sonda de aquecimento
  • 69 – equipamento com pressão baixa 
  • 70 – sobreaquecimento no circuito
  • 192 – anomalia do termostato de segurança  
  • 193 – anomalia do pressóstato de fumo  
  • 194 – anomalia da bobina 
  • 195 – ausência de ligação entre a “Logica Remote Control” e o equipamento

Voltar ao Menu

Guia Códigos Sime

A nossa Política de Cookies na Assistência Caldeira Porto destina-se a proporcionar uma experiência online mais personalizada aos nossos visitantes. Utilizamos cookies para entender como o nosso site é utilizado, melhorar conteúdos, e personalizar anúncios. Estas pequenas informações nos ajudam a oferecer um serviço eficiente, mas não coletamos dados pessoais identificáveis sem o seu consentimento. Ao navegar em nosso site, está a concordar com o uso de cookies de acordo com a nossa Política. Para saber mais ou gerir as suas preferências de cookies, por favor, consulte a nossa página de Política de Privacidade.   
Privacidad