Guia Códigos Viessmann
**Toda a informação exposta nesta página é meramente informativa
A empresa já conta com um grande histórico de reparações, assistências a caldeiras. A informação apresentada destina-se aos nossos cliente e aos curiosos em que os seus equipamentos (caldeiras) exibem algum código de erro, um alarme ou mesmo uma luz led ligada – É importante compreender o motivo pela qual a sua caldeira está apresentar alguma destas anomalias. Por isso é que desenvolvemos esse conteúdo, a pensar em si!
Caso o seu equipamento apresente alguma destas anomalias ou mesmo não esteja a funcionar – Não exite entre em contacto connosco através das nossas linhas telefonias ou mesmo através do JivoChat/Whatsapp possuímos um atendimento rápido o que permite deslocar um técnico à sua área de residência, no mesmo dia.
A parte técnica da BricoVitor apela a todos os clientes para não efetuarem qualquer tipo de operação/reparação à caldeira sem conhecimento técnico – Poderá estar a colocar a sua vida em risco como a da sua família.
Este género de reparações destina-se a técnicos certificados e conhecedores da marca da sua caldeira. Por isso, que todas as equipas técnicas da BricoVitor tem certificação e estão habilitadas a efetuar todo tipo de avaria no seu equipamento (caldeira) – A empresa disponibiliza formações correntes para os seus profissionais, e tem cada vez mais apostado em equipamento de última geração para auxiliar nas operações diárias de cada serviço. Não esquecendo que todo o material aplicado ao seu equipamento é original e compatível com a sua caldeira – Não trabalhamos com material de linha branca.
Empresa Certificada – Assistência Viessmann
Certificado de empreiteiros de obras particulares – Nº. 135276
Alvarás de empreiteiros de obras particulares – Nº. 98627
Linha de atendimento 24 Horas
(+351) 936 408 200
Contactos
(+351) 931 150 000
(+351) 220 035 909
Lista de Código de Erros Viessmann
VITODENS 100W
- 10 – caldeira com funcionamento normal
- 18 – caldeira com funcionamento normal
- 30 – defeito no queimador
- 38 – defeito no queimador
- 50 – ausência de funcionamento ACS
- 51 – ausência de funcionamento ACS
- 52 – defeito no queimador
- 58 – ausência de funcionamento ACS
- 59 – ausência de funcionamento ACS
- 5A – defeito no queimador
- A9 – caldeira do modo open therm
- b0 – defeito no queimador
- b8 – defeito no queimador
- E3 – ausência de conectividade no queimador
- E5 – defeito no queimador
- F0 –defeito no queimador
- F1 – ausência de conectividade no queimador
- F2 – ausência de conectividade no queimador
- F3 – ausência de conectividade no queimador
- F4 – ausência de conectividade no queimador
- F8 – ausência de conectividade no queimador
- F9 – ausência de conectividade no queimador
- FA – ausência de conectividade no queimador
- FC – defeito no queimador
- Fd – defeito no queimador
- FF – defeito no queimador