Lista de Código de Erros – Marca BaxiRoca

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Guia Códigos BaxiRoca

**Toda a informação exposta nesta página é meramente informativa

A empresa já conta com um grande histórico de reparações, assistências a caldeiras. A informação apresentada destina-se aos nossos cliente e aos curiosos em que os seus equipamentos (caldeiras) exibem algum código de erro, um alarme ou mesmo uma luz led ligada – É importante compreender o motivo pela qual a sua caldeira está apresentar alguma destas anomalias. Por isso é que desenvolvemos esse conteúdo, a pensar em si!
Caso o seu equipamento apresente alguma destas anomalias ou mesmo não esteja a funcionar – Não exite entre em contacto connosco através das nossas linhas telefonias ou mesmo através do JivoChat/Whatsapp possuímos um atendimento rápido o que permite deslocar um técnico à sua área de residência, no mesmo dia.Lista de Código de Erros – Marca BaxiRoca, A parte técnica da BricoVitor apela a todos os clientes para não efetuarem qualquer tipo de operação/reparação à caldeira sem conhecimento técnico – Poderá estar a colocar a sua vida em risco como a da sua família.
Este género de reparações destina-se a técnicos certificados e conhecedores da marca da sua caldeira. Por isso, que todas as equipas técnicas da BricoVitor tem certificação e estão habilitadas a efetuar todo tipo de avaria no seu equipamento (caldeira) – A empresa disponibiliza formações correntes para os seus profissionais, e tem cada vez mais apostado em equipamento de última geração para auxiliar nas operações diárias de cada serviço. Não esquecendo que todo o material aplicado ao seu equipamento é original e compatível com a sua caldeira – Não trabalhamos com material de linha branca.

Empresa Certificada – Assistência BaxiRoca

Certificado de empreiteiros de obras particulares – Nº. 135276
Alvarás de empreiteiros de obras particulares – Nº. 98627

Lista de Código de Erros – Marca BaxiRoca,

Linha de atendimento 24 Horas
(+351) 936 408 200
Contactos
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Lista de Código de Erros BaxiRoca 

POWER HT Plus 50 / 70 / 90 / 110

  • 10 – anomalia na sonda exterior
  •  20 – anomalia na sonda caldeira 1
  •  28 – anomalia na sonda fumos
  • 40 – anomalia na sonda retorno 1
  • 50 – anomalia na sonda Aquecimento central 1
  • 52 – anomalia na sonda Aquecimento central 2
  • 73 – anomalia na sonda colector 1
  • 83 – verificar o BSB em curto
  • 84 – verificar o BSB colisão endereço
  • 109 – analisar o tempo do equipamento
  • 110 – imobilizado SLT
  • 111 – verificar o termostato encerrado
  • 117 – problemas de pressão água elevada
  • 118 – problemas de  pressão água inferior
  • 125 – tempo de aparelho elevado
  • 128 – ausência de chama na caldeira
  • 130 – verificar elevado período de fumos  
  • 133 – verificar período ativo segurança
  • 151 – problemas de BMU interno
  • 152 – Parametrização
  • 160 – Limiar velocidade ventilador
  • 171 – Alarme 1 activo
  • 321 – verificação na sonda saída aquecimento central (radiadores)
  • 343 – problemas na ligação solar
  • 384 – detetada luz suspeita
  • 385 – verificação rede restringida
  • 386 – velocidade ventilador
  • 430 – Pressão baixa e caudal muito em baixo

 PLATINUM 24 GTA

  •   10 – anomalia na sonda exterior
  •   20 – anomalia na sonda ida caldeira
  •   28 – anomalia na sonda segurança fumos
  •   40 – anomalia na sonda retorno caldeira
  •   50 – anomalia na sonda Aquecimento central
  •   83 – detetado problemas no barramento em curto circuito
  •   84 – analisar endereços dos parâmetros
  •   109 – experimentar a purga de ar do sistema da caldeira
  •   110 – 111 – sobre carga no equipamento
  •   117 – verificar a pressão água
  •   118 – pressão água baixa – para o recomendado pelo fabricante
  •   125 – anomalia na controlo bomba
  •   128 – caldeira não se encontra com a chama presente
  •   130 – temperatura fumos superior
  •   133 – sem chama no decorrer do tempo de segurança
  •   151 – problema no sistema interno
  • 160 – avaria no ventilador
  •   384 – avaria no sistema interno
  •   385 – anomalia da corrente elétrica
  •   386 – agilidade cincada no ventilador
  •   430 – falha no controlo de caudal de água

 NR

  • 01 – bloqueado o aquecimento central
  • 02 – problemas na sonda de aquecimento
  • 03 – avaria de pressão no circuito
  • 04 – avaria no relê de chamas
  • 05 – avaria no circuito de segurança
  • 06 – ausência de chama  no clixon
  • 07 – clixon evacuação de fumos
  • 08 – abertura de fusível de segurança
  • 09 – problemas de energia no solenóide de gás
  • 10 – avaria no relê de segurança
  • 11 – ignição do queimados está muito curto
  • 12 – caldeira bloqueada por falta de água/gás
  • 13 – avaria de ignição do relê
  • 14 – nível de temperatura elevada no clixon
  • 15 – problemas na saída de fumo
  • 16 – avaria  fusível de segurança
  • 17 – avaria de corrente elétrica ou gás
  • 19 – avaria termostato da pressão de fumo
  • 20 – pressão não está suficiente mediante as normas do fabricante

 DE RS

  • 40-90 – bloqueio no aquecimento central
  • 50-90 – problema na sonda de aquecimento
  • 40-50-90 – anomalia na pressão no circuito de aquecimento
  • 60-90 – ausência de chama na caldeira
  • 40-60-90 – verificação da corrente de rede
  • 50-60-90 – nível de temperatura elevada no clixon
  • 40-50-60-90 – clixon sem chama
  • 70-90 – verificar a nível da segurança
  • 40-70-90 – anomalia na eletroválvulas
  • 50-70-90 – avaria no relê de segurança
  • 40-50-70-90 – avaria na ignição do queimador
  • 60-70-90 – deteção de ausência de gás no circuito
  • 40-60-70-90 – problema no arranque do ralé
  • 50-60-70-90 – nível temperatura elevado
  • 40-50-60-70-90 –  anomalia da saída de fumo
  • 80-90 –avaria no sistema de segurança
  • 40-80-90 – avaria de corrente elétrica ou gás
  • 40-50-80-90 – avaria do termostato
  • 60-80-90 – pressão é suficiente verificar o manual do fabricante

 SARA

  • 40-90 – bloqueio no aquecimento central
  • 50-90 – problema na sonda de aquecimento
  • 40-50-90 – anomalia na pressão no circuito de aquecimento
  • 60-90 – ausência de chama na caldeira
  • 40-60-90 – verificação da corrente de rede
  • 50-60-90 – nível de temperatura elevada no clixon
  • 40-50-60-90 – clixon sem chama
  • 70-90 – verificar a nível da segurança
  • 40-70-90 – anomalia na eletroválvulas
  • 50-70-90 – avaria no relê de segurança
  • 40-50-70-90 – avaria na ignição do queimador
  • 60-70-90 – deteção de ausência de gás no circuito
  • 40-60-70-90 – problema no arranque do ralé
  • 50-60-70-90 – nível temperatura elevado
  • 40-50-60-70-90 –  anomalia da saída de fumo
  • 80-90 –avaria no sistema de segurança
  • 40-80-90 – avaria de corrente elétrica ou gás
  • 40-50-80-90 – avaria do termostato
  • 60-80-90 – pressão é suficiente verificar o manual do fabricante

 NORA

  • 40-90 – bloqueio no aquecimento central
  • 50-90 – problema na sonda de aquecimento
  • 40-50-90 – anomalia na pressão no circuito de aquecimento
  • 60-90 – ausência de chama na caldeira
  • 40-60-90 – verificação da corrente de rede
  • 50-60-90 – nível de temperatura elevada no clixon
  • 40-50-60-90 – clixon sem chama
  • 70-90 – verificar a nível da segurança
  • 40-70-90 – anomalia na eletroválvulas
  • 50-70-90 – avaria no relê de segurança
  • 40-50-70-90 – avaria na ignição do queimador
  • 60-70-90 – deteção de ausência de gás no circuito
  • 40-60-70-90 – problema no arranque do ralé
  • 50-60-70-90 – nível temperatura elevado
  • 40-50-60-70-90 –  anomalia da saída de fumo
  • 80-90 –avaria no sistema de segurança
  • 40-80-90 – avaria de corrente elétrica ou gás
  • 40-50-80-90 – avaria do termostato
  • 60-80-90 – pressão é suficiente verificar o manual do fabricante

 VITORIA 20

  • 40-90 – bloqueio no aquecimento central
  • 50-90 – problema na sonda de aquecimento
  • 40-50-90 – anomalia na pressão no circuito de aquecimento
  • 60-90 – ausência de chama na caldeira
  • 40-60-90 – verificação da corrente de rede
  • 50-60-90 – nível de temperatura elevada no clixon
  • 40-50-60-90 – clixon sem chama
  • 70-90 – verificar a nível da segurança
  • 40-70-90 – anomalia na eletroválvulas
  • 50-70-90 – avaria no relê de segurança
  • 40-50-70-90 – avaria na ignição do queimador
  • 60-70-90 – deteção de ausência de gás no circuito
  • 40-60-70-90 – problema no arranque do ralé
  • 50-60-70-90 – nível temperatura elevado
  • 40-50-60-70-90 –  anomalia da saída de fumo
  • 80-90 –avaria no sistema de segurança
  • 40-80-90 – avaria de corrente elétrica ou gás
  • 40-50-80-90 – avaria do termostato
  • 60-80-90 – pressão é suficiente verificar o manual do fabricante

 VITORIA 24

  • E01 – deteção de ausência de corrente elétrica
  • E02 – rearmar a válvula de segurança
  • E03 – nível de temperatura encontra-se elevado – clixon está aberto
  • E05 – problema na sonda de aquecimento
  • E06 – problema  elétrico no aquecimento central
  • E10 – sem  pressão no circuito
  • E11 – segurança no termostato encontra-se c/ problemas
  • E01-E04 – caldeira bloqueada – inicialmente por falta de gás
  • E12-E13 – hidráulico foi interruptor, ou seja automaticamente foi encerrada a pressão
  • E98-E99 – sem auxilio de comunicação
  • E25 – bloqueado o circulados
  • E31 – interrupção do equipamento e clima regulamentar
  • E32 – verificar o permutado de calor
  • E35 –  anomalia na divergência com a  chama

 LAURA

  • 01 – bloqueado no aquecimento central
  • 02 – anomalia na sonda de aquecimento
  • 03 – problemas de pressão no circuito
  • 04 – problemas no relê de chamas
  • 05 – problemas no circuito de segurança
  • 06 – ausência de chama no clixon
  • 07 – clixon evacuação de fumos
  • 08 – abertura de fusível de segurança
  • 09 – verificação de energia no solenóide de gás
  • 10 – problemas no relê de segurança
  • 11 – ignição do queimados está muito curto
  • 12 – caldeira bloqueada por falta de água/gás
  • 13 – falha de ignição do relê
  • 14 – nível de temperatura elevada no clixon
  • 15 – avaria na saída de fumo
  • 16 – problemas no fusível de segurança
  • 17 – verificar de corrente elétrica ou gás
  • 19 – verificar termostato da pressão de fumo
  • 20 – pressão não está suficiente mediante as normas do fabricante
  • 22 – controlo de segurança do relê de temperatura encontra-se aberto
  • 23 – configurar de novo o aquecimento central  
  • 24 –  problemas nas placas
  • 25 – existência de falso contacto
  • 26 –  existência de má conexão nos tubos e combustão no sentido inverso da sonda do aquecimento
  • 27 – existência de má ligação da válvula // problema no caixa modulaste

 LAURA PLUS

  • 01 – bloqueado no aquecimento central
  • 02 – anomalia na sonda de aquecimento
  • 03 – problemas de pressão no circuito
  • 04 – problemas no relê de chamas
  • 05 – problemas no circuito de segurança
  • 06 – ausência de chama no clixon
  • 07 – clixon evacuação de fumos
  • 08 – abertura de fusível de segurança
  • 09 – verificação de energia no solenóide de gás
  • 10 – problemas no relê de segurança
  • 11 – ignição do queimados está muito curto
  • 12 – caldeira bloqueada por falta de água/gás
  • 13 – falha de ignição do relê
  • 14 – nível de temperatura elevada no clixon
  • 15 – avaria na saída de fumo
  • 16 – problemas no fusível de segurança
  • 17 – verificar de corrente elétrica ou gás
  • 19 – verificar termostato da pressão de fumo
  • 20 – pressão não está suficiente mediante as normas do fabricante
  • 22 – controlo de segurança do relê de temperatura encontra-se aberto
  • 23 – configurar de novo o aquecimento central  
  • 24 –  problemas nas placas
  • 25 – existência de falso contacto
  • 26 – má ligação nos tubos e combustão no sentido inverso da sonda do aquecimento
  • 24-28-29 – problemas  na sonda de temperatura antirreboco 1 e 2 aberta
  • 30-33 – verificar aquecimento de retorno aberto / sensor de temperatura quebrado
  • 31-32 – verificar temperatura antirreboco 1 e 2 quebrado
  • 34 – sinal não é o suficiente no painel de controlo
  • 35 – detetado o  ar e água no interior do sistema

 ALTAIS

  • E01 – anomalia na corrente elétrica de rede
  • E02 – problemas de chama alta com sonda de temperatura aberta
  • E03 – problemas de combustão
  • E05 – anomalia na sonda de aquecimento em curto
  • E06 – temperatura superior no circuito
  • E10 – averiguação de pressão no circuito
  • E11 – temperatura superior no circuito
  • E01-E04 – verificar no automático de gás
  • E12-E13 – pressão cancelada no hidráulico
  • E98-E99 – sem conectividade entre micros e placas
  • E25 – bloqueado da bomba hidráulica
  • E31 – problemas no termostato
  • E32 – avaria no circuito eletrónico
  • E35 – chama presente na câmara de combustão

 VEGA-P

  • E01 – anomalia na corrente de rede
  • E02 – problemas de chama alta com sonda de temperatura aberta
  • E03 – problemas de combustão
  • E05 – anomalia na sonda de aquecimento em curto
  • E06 – temperatura superior no circuito
  • E10 – averiguação de pressão no circuito
  • E11 – temperatura superior no circuito
  • E01-E04 – verificar no automático de gás
  • E12-E13 – pressão cancelada no hidráulico
  • E98-E99 – sem conectividade entre micros e placas
  • E25 – bloqueado da bomba hidráulica
  • E31 – problemas no termostato
  • E32 – avaria no circuito eletrónico
  • E35 – chama presente na câmara de combustão
 

 NOVANOX

  • E01 – anomalia na corrente de rede
  • E02 – problemas de chama alta com sonda de temperatura aberta
  • E03 – problemas de combustão
  • E05 – anomalia na sonda de aquecimento em curto
  • E06 – temperatura superior no circuito
  • E10 – averiguação de pressão no circuito
  • E11 – temperatura superior no circuito
  • E25 –  falta de ar na misturada de água
  • E31 – falta de ar na misturadora de água
  • E35 – avaria de combustão
  • E03-21-52-53 – pressão de gases detetados na zona de combustão nº. > a 0
  • E80 – analisar da sondas / regulador de clima do sistema interno
  • E97 – imobilizado a caldeira  
  • E98 – E99 – ausência de conectividade 

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